21-09-2008, 09:06 AM
(This post was last modified: 21-09-2008, 09:09 AM by Francisco Suarez.)
Xico Rocha, as insinuações foram editadas por alguma razão, devidamente descrita no post que suscitou esta situação. Todos os participantes do fórum são responsáveis pelo que escrevem, e devem pensar antes de o fazer. Ainda assim, para o caluniado, que neste caso sou eu, basta simplesmente que não te revejas em tais atitudes, e o problema fica sanado. Sem qualquer tipo de ressentimento da minha parte.
Seria obviamente bem mais fácil para mim deixar a calúnia passar, mais uma vez, e fazer de conta que a tua concordância era inocente, mas sinceramente, e usando também um provérbio, estou cansado de "ter fama sem ter o proveito". E bom, o momento em que o SRP não garantir o direito ao bom nome dos utilizadores deste fórum é também o exacto momento em que eu colocarei o lugar de moderador à disposição.
Mas já agora, concordo com este teu post das marretadas. ;)
Seria obviamente bem mais fácil para mim deixar a calúnia passar, mais uma vez, e fazer de conta que a tua concordância era inocente, mas sinceramente, e usando também um provérbio, estou cansado de "ter fama sem ter o proveito". E bom, o momento em que o SRP não garantir o direito ao bom nome dos utilizadores deste fórum é também o exacto momento em que eu colocarei o lugar de moderador à disposição.
Mas já agora, concordo com este teu post das marretadas. ;)