Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing Announces Sebring, Road Atlanta and Mosport
ArrayQuero la saber se respondo 1501 ou 1502, que eu saiba o forum não tem limite de posts por secção.... Cada vez isto me irrita mais, e já não é o Iracing, são os users do Iracing que são uns clubistas, fanatistas e religiosos. O Dono do iracing parece que vos pode roubar a casa que voces vão cantar amén..... Mas alguém vos vai prender por criticar o que é vosso?[/quote]

Com essas afirmacoes tambem posso dizer que estas a ser pouco coerente..... se nao testaste sequer o simulador como e que podes falar do mesmo??? Eu tambem tinha a mesma opiniao que tu, mas para poder falar sobre o assunto paguei 20 dolares para testar e acabei por gastar mais 60 em conteudo.....

O que eu posso dizer e que mudei radicamente de opiniao, quem esta por fora so ve os sifroes, mas se testares provavelmente ficarias com outra impressao e terias mais moral para falares...

Posto isto parece-me que afirmacoes deste genero de quem nao experimentou nao tem qualquer credito muito pelo contrario.....

Tambem acho piada quando falas de clubismo e o catano.... Existem certas tendencias ou mesmo grupos anti iracing, grupos organizados..... terroristas.....ou devia dizer piratas????? bem para bom entendedor meia palavra basta.....
Reply

Messages In This Thread
iRacing Announces Sebring, Road Atlanta and Mosport - by Tiago Guerreiro - 19-09-2008, 12:44 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 5.250 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva
Wink Road Warrior Series Miguel Martin 2 2.819 27-07-2014, 04:15 PM
Last Post: Gil A.
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.325 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)