Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GEM - problema com gestão das pistas
ArrayMário tenho uma sugestão a fazer .
Visto q tens problemas com a ventuinha, porque não fazes como fazia o meu vizinho ?
Passso a explicar, ele tinha uma máquina antiga, a qual a ventuinha do cooler estava quase nas coves .
Solução : Colocou o ar condicionado (daqueles portáteis de se transportar por toda a casa) a debitar o máximo de frio e apontada á máquina sem a tampa . :cheesy::cheesy:

Dessa forma ele, raramente tinha problemas com o aquecimento :cheesy:

Até ao dia em que aquilo deu o seu belo 'peido mestre' e foi forçado a comprar uma nova máquina (que chatisse :cheesy:)

:blink1:[/quote]

Há 2 semanas abri isto, soprei bem a ventoinha do chipset com ar comprimido e olei-o com WD-40. Desde então a ventoinha não voltou a falhar. O problema do calor persiste porque o meu PC tem o interior atafulhado e o ar circula com dificuldade. Nada que possa fazer para já. O problema é que se a temperatura sobe demais aparecem os crashs. Julgo que assim que o meu sistema ultrapassa os 45º-46º aproximadamente o caldo fica entornado. E em descanso a temperatura anda nos 43º. Estou no fio da navalha. Vou conviver com isto até mudar de PC. Já esteve mais longe :bigsmile:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Messages In This Thread
GEM - problema com gestão das pistas - by RicGom - 16-09-2008, 12:09 AM
GEM - problema com gestão das pistas - by RicGom - 17-09-2008, 12:27 AM
GEM - problema com gestão das pistas - by RicGom - 17-09-2008, 10:12 PM
GEM - problema com gestão das pistas - by Mario Pires - 18-09-2008, 08:06 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pistas originais Duarte.Pires 2 2.127 15-09-2006, 08:43 PM
Last Post: Duarte.Pires
  pistas Xtreme_Boy 21 9.706 07-02-2005, 12:16 PM