Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing Announces Sebring, Road Atlanta and Mosport
ArrayQuero apenas acrescentar que não é com posts desses que esta comunidade se une, muito pelo contrário.[/quote]

O problema é esse, há pessoas aqui que vivem do clubismo, e o que é deles é que é bom, se disseres mal, és escumungado.

Como andas atento aos varios topicos deste forum, já reparaste que mesmo na secção do rfactor eu digo o que pra mim está mal, da mesma forma que o digo aqui, a excepção é que no rfactor aparecem outros users que concordam, outros que não concordam... aqui tem que ser tudo a rezar abé marias senão vêm logo 500mil users enchovalhar.

Em outros topicos como o TOCA, colins mcraes, mods de caca, sempre houve gente que dissesse que aquilo era uma me***, mas ninguém era presseguido por isso.

Neste topico esteve tudo bem ao inicio... optimo que tenham aparecido novas pistas, tudo perfeito até aí, agora quando soube que custaram 25€ eu manifestei-me. Só que há gente que diz "é financeiramente inviavel", eu como sou do Norte (Braga) disse que era um roubo e que era um abuso, como tal acharam que eu fui mal educado e como tal passei a ser apelidado de user mau que só vem fazer mau clima.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Messages In This Thread
iRacing Announces Sebring, Road Atlanta and Mosport - by J.Oliveira - 18-09-2008, 06:10 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 5.254 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva
Wink Road Warrior Series Miguel Martin 2 2.822 27-07-2014, 04:15 PM
Last Post: Gil A.
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.333 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)