Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing Announces Sebring, Road Atlanta and Mosport
ArrayPoupa-me....[/quote]
Tendo em conta que isto é um fórum familiar, como moderador tenho de pedir que todos moderem a linguagem, sim. Já me bastou a thread interior, sorry.

ArrayNem que fossem 5, seriam caras á mesma.[/quote]
O burro fui eu, porque acreditei que a pergunta fosse legítima.
Mas a tua resposta é esclarecedora. Basicamente é caro, independentemnte do preço indicado. Não sei se é o teu caso, mas desconfio que alguns se queixariam de qualquer outro pricing que não o gratuito, ou quase. O nosso nicho de mercado está como está por causa dessa mentalidade. Concerteza os software developers alimentam-se de ar e não têm despesas, porque nós queremos é o software o mais barato possível, e o resto que se dane.

Eu juro que não percebo como algumas pessoas consideram que pagar 10 ou 20% do custo total do hobby simracing é "ridiculo" e de "rico". Será que já fizeram contas a quanto custa em média por ano: GPU, CPU, ram, HDD, internet, electricidade, volante, etc?

Eu estou absolutamente farto de me considerarem estúpido por gastar o meu dinheiro no que considero adequado. Alguém pouco atento é enganado e pensa que o iRacing é um constante gasto exorbitante, quando na realidade me custa pouco mais de 10 euros por mês, e isto é se incluir o conteúdo extra!

Filipe: Bom ver-te. Abolta rápido, man!:smile:
Reply

Messages In This Thread
iRacing Announces Sebring, Road Atlanta and Mosport - by Francisco Suarez - 18-09-2008, 04:08 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 5.249 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva
Wink Road Warrior Series Miguel Martin 2 2.819 27-07-2014, 04:15 PM
Last Post: Gil A.
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.325 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)