Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing Announces Sebring, Road Atlanta and Mosport
Quero la saber se respondo 1501 ou 1502, que eu saiba o forum não tem limite de posts por secção.... Cada vez isto me irrita mais, e já não é o Iracing, são os users do Iracing que são uns clubistas, fanatistas e religiosos. O Dono do iracing parece que vos pode roubar a casa que voces vão cantar amén..... Mas alguém vos vai prender por criticar o que é vosso?
Eu Critico o que está mal, seja do Iracing, seja do Rfactor (podem ver os meus posts que também digo o que tem mal), e chamo nomes aos jogadores e dirigentes do meu clube, e revolto-me com o que está mal.

ArrayCuidado com a linguagem, por favor.[/quote]

Poupa-me....

Arraya) são 25 dollars, e não 25 euros. (atenção, n fui confirmar se são 15 ou 20, outras são mais baratas)[/quote]

Nem que fossem 5, seriam caras á mesma.

Arrayd) paga-se por cada conteúdo APENAS UMA VEZ. Ou seja, daqui 10 anos ainda vou conduzir na pista sem a pagar novamente.[/quote]

Também era só o que faltava...

E se quizeresm CENSUREM o que não vos interessar, não vá algum interessado ler isto.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Messages In This Thread
iRacing Announces Sebring, Road Atlanta and Mosport - by J.Oliveira - 18-09-2008, 02:27 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 5.255 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva
Wink Road Warrior Series Miguel Martin 2 2.825 27-07-2014, 04:15 PM
Last Post: Gil A.
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.336 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)