18-09-2008, 02:27 PM
Quero la saber se respondo 1501 ou 1502, que eu saiba o forum não tem limite de posts por secção.... Cada vez isto me irrita mais, e já não é o Iracing, são os users do Iracing que são uns clubistas, fanatistas e religiosos. O Dono do iracing parece que vos pode roubar a casa que voces vão cantar amén..... Mas alguém vos vai prender por criticar o que é vosso?
Eu Critico o que está mal, seja do Iracing, seja do Rfactor (podem ver os meus posts que também digo o que tem mal), e chamo nomes aos jogadores e dirigentes do meu clube, e revolto-me com o que está mal.
ArrayCuidado com a linguagem, por favor.[/quote]
Poupa-me....
Arraya) são 25 dollars, e não 25 euros. (atenção, n fui confirmar se são 15 ou 20, outras são mais baratas)[/quote]
Nem que fossem 5, seriam caras á mesma.
Arrayd) paga-se por cada conteúdo APENAS UMA VEZ. Ou seja, daqui 10 anos ainda vou conduzir na pista sem a pagar novamente.[/quote]
Também era só o que faltava...
E se quizeresm CENSUREM o que não vos interessar, não vá algum interessado ler isto.
Eu Critico o que está mal, seja do Iracing, seja do Rfactor (podem ver os meus posts que também digo o que tem mal), e chamo nomes aos jogadores e dirigentes do meu clube, e revolto-me com o que está mal.
ArrayCuidado com a linguagem, por favor.[/quote]
Poupa-me....
Arraya) são 25 dollars, e não 25 euros. (atenção, n fui confirmar se são 15 ou 20, outras são mais baratas)[/quote]
Nem que fossem 5, seriam caras á mesma.
Arrayd) paga-se por cada conteúdo APENAS UMA VEZ. Ou seja, daqui 10 anos ainda vou conduzir na pista sem a pagar novamente.[/quote]
Também era só o que faltava...
E se quizeresm CENSUREM o que não vos interessar, não vá algum interessado ler isto.
Do melhor!!!!!