18-09-2008, 10:31 AM
Sem querer bater no mesmo assunto, mas se meterem uns carritos melhores, como os do ALMS até podiam ser americanos (se não me engano, não há prototypes americanos na prova, mas bem que adorava algum, mas sem volante à direita, tipo R10), como o Corvette C6R ou parecido, com estas pistas, já começava a ponderar aderir novamente ao serviço (aderi por 1 mês, não gostei do conteúdo e não renovei). As pistas começam a aparecer, mesmo sendo americanas, já há algumas bem interessantes (as do ALMS, Silverstone...), mas não é com um Lotus de 79 ou de 49 que lá vou... Se conseguissem fazer algo tipo ALMS era a loucura, aderia mesmo ao serviço sem dúvida, tal como muita gente faria certamente, mas duvido que seja o caso alguma vez, quanto mais nesta fase inicial.
Mas verdade seja dita, estão a cumprir o prometido, o conteúdo tem aparecido. É pena os preços, mas é uma escolha de cada um, mais vale os 25$ por 1 pista que é para usar e abusar, visto o iRacing simular uma carreira, em que cada piloto certamente corre centenas ou milhares de vezes na mesma pista, do que agarrar em 20 e estoirar em tabaco ou parecido, que felizmente, é algo que não uso na mesma.
De qualquer forma, o iRacing começa a pôr-me um pouco mais atento, um pouco mais curioso com o próximo passo. Ainda não está bem lá onde me começa a agradar, mas já faltou mais.
Mas verdade seja dita, estão a cumprir o prometido, o conteúdo tem aparecido. É pena os preços, mas é uma escolha de cada um, mais vale os 25$ por 1 pista que é para usar e abusar, visto o iRacing simular uma carreira, em que cada piloto certamente corre centenas ou milhares de vezes na mesma pista, do que agarrar em 20 e estoirar em tabaco ou parecido, que felizmente, é algo que não uso na mesma.
De qualquer forma, o iRacing começa a pôr-me um pouco mais atento, um pouco mais curioso com o próximo passo. Ainda não está bem lá onde me começa a agradar, mas já faltou mais.