13-09-2008, 01:38 AM
Array(...) Também me pereceu ouvir, mas não garanto, que o modelo de negócio do iRacing se assemelha ao da Dona Branca, daí que, se cativar muitas vítimas, vamos ver posts (spam) como este a multiplicarem-se exponencialmente, talvez até com promoções e brindes para quem "aceitar" convites.[/quote]
Mais do que isso, o SIM está cheio de imagens subliminares com o IBAN do DK, induzem os utilizadores mais incautos a fazer transferências chorudas para a sua conta sempre que terminam uma corrida. Há até rumores que o executável do iRacing não passa de um espião que copia todos os videos "domésticos" do disco dos utilizadores, tornando-os vítimas de chantagem.
Aquela cor vermelha do Skip original não engana ninguém .... é o DIABO à solta.
Isto é o que eu ouvi dizer, mas não garanto.
Brrrr!!!!! Que medo !!!!! Vá de retro ........
Mais do que isso, o SIM está cheio de imagens subliminares com o IBAN do DK, induzem os utilizadores mais incautos a fazer transferências chorudas para a sua conta sempre que terminam uma corrida. Há até rumores que o executável do iRacing não passa de um espião que copia todos os videos "domésticos" do disco dos utilizadores, tornando-os vítimas de chantagem.
Aquela cor vermelha do Skip original não engana ninguém .... é o DIABO à solta.
Isto é o que eu ouvi dizer, mas não garanto.
Brrrr!!!!! Que medo !!!!! Vá de retro ........