13-09-2008, 12:11 AM
(This post was last modified: 13-09-2008, 01:52 AM by Vitor Dengucho.)
Eu realmente, também não entendo estas insinuações ou "ataques" ao Francisco. Este sub-fórum é sobre o IRacing e ele até é o moderador desta secção pelo que é normal que procure colocar todas as notícias que ache relevante sobre o IRacing. Acho é que é de louvar o entusiamo que ele tem demonstrado, que infelizmente contrasta com alguma apatia a que temos assitido aqui no SRP, e de que todos somos responsáveis. Não vejo em que é que isso é diferente de alguém anunciar um novo mod para um simulador ou aconselhar alguém a experimentar este ou aquele simulador no seu tópico de apresentação. A esmagadora maioria dos simuladores de que falamos aqui são produtos comerciais que têem de ser pagos e não é por isso que vamos achar que estamos a ganhar alguma coisa com isso. E já agora, para não me virem acusar de estar a promover isto ou aquilo, eu nunca experimentei o Iracing, nem tenciono fazê-lo em breve pois não me seduz particularmente o modelo utilizado, nem o considero suficientemente diferente ou substancialmente melhor que outros simuladores para justificar o preço...

![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)