01-09-2008, 02:19 PM
Não é preciso haver murros ou carrinhos em cheio nas pernas para haver expulsão. O facto de ter puxado o Lucho quando ele quase certamente receberia a bola mesmo em frente ao Quim (que se vê perfeitamente a acontecer, só algumas pessoas a necessitar de consultar um oftalmologista é que não identificam isso) dá o direito de ser expulso. Várias revisões em vários canais de tv e mesmo rádios confirmam a minha opinião.
O erro de escrita não tem nada a ver com a parte da tentativa de homicídio, isso eu coloquei em forma de questão, pois apertar o gasganete em alguém em público pode dar prisão (por algum motivo o homem AINDA está detido...), mas sim referente à parte do "beneficiado", que nota-se claramente que eu queria dizer o oposto.
O erro de escrita não tem nada a ver com a parte da tentativa de homicídio, isso eu coloquei em forma de questão, pois apertar o gasganete em alguém em público pode dar prisão (por algum motivo o homem AINDA está detido...), mas sim referente à parte do "beneficiado", que nota-se claramente que eu queria dizer o oposto.