21-08-2008, 06:55 PM
ArrayTambém andaste afastado do simracing como eu! Desde que voltei a frequentar o forum outra vez, tenho visto a falta de bastante pessoal ou então é distração minha... Duarte.Pires, JPC_Barbosa, Antonio entre outros...[/quote]
Infelizmente este fenomeno dos desaparecimentos subitos tendem a agravar-se ao longo do tempo..... aqui no SRP
Para entregar uma T-Shirt aos assinantes que subscreveram o ano passado contribuindo monetariamente para o desenvolvimento deste projecto, ainda estao a espera da mesma...... foi por isso que este ano nem um renovou!!!!! Comico no minimo!!!!!
Ainda ha ums 3 meses atras alguem da administracao disse que ja faltava muito pouco para serem entregues, ora ja la vai um ano de atraso mais estes 3 meses e nada.......
|Este e um bom exemplo de como se gere em Portugal, em grande estilo!!!!!
CONTINUEM O BOM TRABALHO!!!!!!!
Desculpem o off-topic..........<!--sizec--><!--/sizec-->
Infelizmente este fenomeno dos desaparecimentos subitos tendem a agravar-se ao longo do tempo..... aqui no SRP
Para entregar uma T-Shirt aos assinantes que subscreveram o ano passado contribuindo monetariamente para o desenvolvimento deste projecto, ainda estao a espera da mesma...... foi por isso que este ano nem um renovou!!!!! Comico no minimo!!!!!
Ainda ha ums 3 meses atras alguem da administracao disse que ja faltava muito pouco para serem entregues, ora ja la vai um ano de atraso mais estes 3 meses e nada.......
|Este e um bom exemplo de como se gere em Portugal, em grande estilo!!!!!
CONTINUEM O BOM TRABALHO!!!!!!!
Desculpem o off-topic..........<!--sizec--><!--/sizec-->

![[Image: 9728Glide.gif]](http://hosting05.imagecross.com/image-hosting-13/9728Glide.gif)