20-07-2008, 01:49 AM
Não leste a parte em que eu fiz esta referência "... nas competições organizadas pela pessoa pela qual tenho mais consideração ao nível da organização de competições no SRP.", essa pessoa evidentemente es tu, que organizas os melhores campeonatos no SRP... se não tenho lugar nas tuas competições... a opção é obvia... sair daqui.
Pois já sei que para o ano no FRC-2009 vai haver outra vez muita contestação...
Eu não estou feliz por nada disto, muito pelo contrario preferiria 1000 vezes participar no campeonato em vez de abandonar o forum...
Visto que comecei este post e novamente descambou para os insultos, agradecia que um administrador por favor o bloqueasse... para mim este assunto esta encerrado, não há volta atrás.
Um abraço.
ArrayDe facto, é preciso muito estômago para engolir isto. e como dizia em conversa noutro dia, só engulo o que tiver de engolir.
Os organizadores do SRP-Clássicos, dos quais faço parte e tenho sido o rosto mais visível, já foram acusados de:
Pois já sei que para o ano no FRC-2009 vai haver outra vez muita contestação...
Eu não estou feliz por nada disto, muito pelo contrario preferiria 1000 vezes participar no campeonato em vez de abandonar o forum...
Visto que comecei este post e novamente descambou para os insultos, agradecia que um administrador por favor o bloqueasse... para mim este assunto esta encerrado, não há volta atrás.
Um abraço.
ArrayDe facto, é preciso muito estômago para engolir isto. e como dizia em conversa noutro dia, só engulo o que tiver de engolir.
Os organizadores do SRP-Clássicos, dos quais faço parte e tenho sido o rosto mais visível, já foram acusados de:
- serem pessoas de índole imaculada..., em jeito de ironia, e pelo Marco Ascensão claro!;<>
- terem tomado uma decisão errada;<>
- que podiam ter pensado melhor;<>
- serem um exemplo do carácter rancoroso do Ser Humano na sua mais elementar expressão e decadência;<>
- serem merecedores de «pena» pela atitude tomada;<>
- cometerem uma injustiça que não se compreende nem se respeita;<>
- terem mentalidadezinhas de pessoas perfeitas..., ironia, certo?;<>
- não serem de confiança.<>
- . . .<>
[st]Esta de «não ser de confiança» terá sido dirigida ao Carlos Rocha, mas uma vez que partilho das opiniões e afirmações nos posts do Carlos Rocha, a carapuça também me serve.
A decisão de não aceitar o Marco Ascensão foi tomada pela organização do SRP-Clássicos, no contexto de um regulamento previamente tornado público e colocado à discussão apenas para o referido campeonato. Não tem nada a ver com afastá-lo do SRP, ou de competições futuras no SRP seja em que simulador for, como o Marco Ascensão desde logo quis fazer crer, no post #1 deste tópico. Nenhum dos organizadores do SRP-Clássicos tem competência para tal...
Foi a oportunidade dourada para o Marco Ascensão, como sempre oportuno e oportunista, de voltar a incendiar os ânimos, de novo vitimizando-se.
Não deixam de ser caricatas as analogias do tipo «...matava-se toda a gente que infringisse a lei...» ou «...não roubou, não matou...».
Por que não fazer uma analogia com algo mais próximo? O que acontece a um atleta quando é detectada a utilização de doping, por exemplo? Não só lhe serão retirados os méritos obtidos quando da utilização desse doping, como ainda é definido um período de suspensão da competição em geral. É só uma analogia.
Sem recuperar o que se passou no contexto do FRC-F1, posso sim recuperar o que passou no SRP-PTCS; como é que o argumento de que «não se apercebeu que tinha as cheats activas» - o único que sempre foi invocado para defesa - pode (continuar) a colher? Numa das últimas corridas do SRP-PTCS o Marco Ascensão tem uma colisão frontal, que em circunstâncias normais deveria deixar marcas bem visíveis, por fora, e por dentro na alteração produzida na condução do carro. Não tenho o Marco Ascensão como uma pessoa pouco esclarecida, antes pelo contrário, por isso não aceito que não se tenha apercebido do que se estava a passar.
Continuando esta troca de opiniões e tudo o resto, isto de facto já não se engole; há um conjunto de «incendiários» que gostam de ver arder, e não se cansam de alimentar a fogueira; outros são apenas patéticos. O Marco Ascensão esfrega as mãozinhas de contentamento com tudo isto..., afinal é ele, além de «outros», o ganhador.
«Outros», com mais ou menos responsabilidades no SRP, aguardam pacientemente, à espera que um conjunto de indesejáveis para esses mesmos «outros» saia daqui de vez; alguns já o fizeram; fui dos que se recusou a ir por aí, mas afinal estava errado.
Desculpem caros Amigos, estava errado. Errei em manifestar-me contra o separatismo/afastamento do SRP. Vocês tinham toda a razão, eu errei. De novo, as minhas desculpas.
Parece-me apropriado usar este tópico para me despedir também. Já chega. Tenho tanta coisa boa na minha vida e «disto» não vou sentir falta, de certeza. Também por esta decisão Amigos, as minhas desculpas. Vão ficar chateados comigo e com razão; Vão dizer-me que faço mal, que devia ter falado convosco antes mas, como habitualmente, gosto de pensar apenas com o que tenho entre as orelhas, em situações destas.
À GhostSpeed Racing Team, obrigado, obrigado e obrigado!
Aos organizadores do FRC-F1, as minhas desculpas por quebrar o compromisso, mas dadas as acusações proferidas em relação a um grupo que integro, não há condições para continuar a pertencer ao staff.
A todos os que já investiram no SRP-Clássicos, lamento, e espero que os restantes organizadores consigam levar a cabo o projecto.
É a vida.
(Log Out)[/quote]