19-07-2008, 11:07 PM
De facto, é preciso muito estômago para engolir isto. e como dizia em conversa noutro dia, só engulo o que tiver de engolir.
Os organizadores do SRP-Clássicos, dos quais faço parte e tenho sido o rosto mais visível, já foram acusados de:
Os organizadores do SRP-Clássicos, dos quais faço parte e tenho sido o rosto mais visível, já foram acusados de:
- serem pessoas de índole imaculada..., em jeito de ironia, e pelo Marco Ascensão claro!;<>
- terem tomado uma decisão errada;<>
- que podiam ter pensado melhor;<>
- serem um exemplo do carácter rancoroso do Ser Humano na sua mais elementar expressão e decadência;<>
- serem merecedores de «pena» pela atitude tomada;<>
- cometerem uma injustiça que não se compreende nem se respeita;<>
- terem mentalidadezinhas de pessoas perfeitas..., ironia, certo?;<>
- não serem de confiança.<>
- . . .<>
[st]Esta de «não ser de confiança» terá sido dirigida ao Carlos Rocha, mas uma vez que partilho das opiniões e afirmações nos posts do Carlos Rocha, a carapuça também me serve.
A decisão de não aceitar o Marco Ascensão foi tomada pela organização do SRP-Clássicos, no contexto de um regulamento previamente tornado público e colocado à discussão apenas para o referido campeonato. Não tem nada a ver com afastá-lo do SRP, ou de competições futuras no SRP seja em que simulador for, como o Marco Ascensão desde logo quis fazer crer, no post #1 deste tópico. Nenhum dos organizadores do SRP-Clássicos tem competência para tal...
Foi a oportunidade dourada para o Marco Ascensão, como sempre oportuno e oportunista, de voltar a incendiar os ânimos, de novo vitimizando-se.
Não deixam de ser caricatas as analogias do tipo «...matava-se toda a gente que infringisse a lei...» ou «...não roubou, não matou...».
Por que não fazer uma analogia com algo mais próximo? O que acontece a um atleta quando é detectada a utilização de doping, por exemplo? Não só lhe serão retirados os méritos obtidos quando da utilização desse doping, como ainda é definido um período de suspensão da competição em geral. É só uma analogia.
Sem recuperar o que se passou no contexto do FRC-F1, posso sim recuperar o que passou no SRP-PTCS; como é que o argumento de que «não se apercebeu que tinha as cheats activas» - o único que sempre foi invocado para defesa - pode (continuar) a colher? Numa das últimas corridas do SRP-PTCS o Marco Ascensão tem uma colisão frontal, que em circunstâncias normais deveria deixar marcas bem visíveis, por fora, e por dentro na alteração produzida na condução do carro. Não tenho o Marco Ascensão como uma pessoa pouco esclarecida, antes pelo contrário, por isso não aceito que não se tenha apercebido do que se estava a passar.
Continuando esta troca de opiniões e tudo o resto, isto de facto já não se engole; há um conjunto de «incendiários» que gostam de ver arder, e não se cansam de alimentar a fogueira; outros são apenas patéticos. O Marco Ascensão esfrega as mãozinhas de contentamento com tudo isto..., afinal é ele, além de «outros», o ganhador.
«Outros», com mais ou menos responsabilidades no SRP, aguardam pacientemente, à espera que um conjunto de indesejáveis para esses mesmos «outros» saia daqui de vez; alguns já o fizeram; fui dos que se recusou a ir por aí, mas afinal estava errado.
Desculpem caros Amigos, estava errado. Errei em manifestar-me contra o separatismo/afastamento do SRP. Vocês tinham toda a razão, eu errei. De novo, as minhas desculpas.
Parece-me apropriado usar este tópico para me despedir também. Já chega. Tenho tanta coisa boa na minha vida e «disto» não vou sentir falta, de certeza. Também por esta decisão Amigos, as minhas desculpas. Vão ficar chateados comigo e com razão; Vão dizer-me que faço mal, que devia ter falado convosco antes mas, como habitualmente, gosto de pensar apenas com o que tenho entre as orelhas, em situações destas.
À GhostSpeed Racing Team, obrigado, obrigado e obrigado!
Aos organizadores do FRC-F1, as minhas desculpas por quebrar o compromisso, mas dadas as acusações proferidas em relação a um grupo que integro, não há condições para continuar a pertencer ao staff.
A todos os que já investiram no SRP-Clássicos, lamento, e espero que os restantes organizadores consigam levar a cabo o projecto.
É a vida.
(Log Out)