17-07-2008, 11:03 AM
ArrayNumca se pode comparar tempos reais com os tempos virtuais..... mesmo que seja um simulador perfeito com uma pista de dimensoes reais com fisicas reais ...as diferencas serao sempre evidentes.... Basta o carro ser de caixa manual na realidade e quem estiver a jogar jogue de patilhas no volante e embraiagem auto. para que os tempos tenham uma diferenca ainda maior!![/quote]
podemos sempre fazer um teste!!!
O meu volante nao tem manete de velocidades nem embraiagem. mandas-me um bom setup e eu corro em curitiba e acredita que cumpro as trajectorias todas e vemos se eu consigo fazer 1:17:xxx.
Eu com o meu setup nao passo do 1:25:3xx, mas ainda sou um pouco inexperiente com o jogo, mas vamos ver as coisas como elas são sao 7 segundos a menos e eu nao acredito que embora com a embraiagem em auto e a mudar velocidades nas patilhas consiguam tirar 7 segundos ao tempo real!!! nem com o melhor setup!!!
São 7 segundos, nao sao 2 nem 3. 7 segundos é muita coisa1
podemos sempre fazer um teste!!!
O meu volante nao tem manete de velocidades nem embraiagem. mandas-me um bom setup e eu corro em curitiba e acredita que cumpro as trajectorias todas e vemos se eu consigo fazer 1:17:xxx.
Eu com o meu setup nao passo do 1:25:3xx, mas ainda sou um pouco inexperiente com o jogo, mas vamos ver as coisas como elas são sao 7 segundos a menos e eu nao acredito que embora com a embraiagem em auto e a mudar velocidades nas patilhas consiguam tirar 7 segundos ao tempo real!!! nem com o melhor setup!!!
São 7 segundos, nao sao 2 nem 3. 7 segundos é muita coisa1