Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apple, notícias, dicas, informações e ajuda
Arraytens razao Artur, eu nao entendi (mas tb não sou um simples professor é certo), mas tb o post era dirigido ao Felix, e não era uma piada ao seu comentario.
eu comprei um Alfa Romeo e muita gente disse que nao era uma compra racional. ate pode nao ter sido, mas tal como disse o Felix em relação ao iPhone, isso nao se explica.
pelo menos o Felix é verdadeiro no que diz e não é um banal fanatico.[/quote]
apenas relembrei que, pelas tuas contas e previsões, a Apple devia estar falida há anos...
e que, se agora pode ser moda e "in" andar a elogiar e a exibir a marca, o difícil foi ter aguentado a travessia do deserto da mesma uns anos atrás (e particularmente em Portugal), quando todos achavam "in" e na moda dizer mal dela e dos que gostavam dela. Era um caso perdido! para quê insistir na asneira?..
Era fartar vilanagem, valia tudo, tal era o gozo que dava aos da "maioria" e do "compatível".
Eras excelente nesta área, do equilibrio, sensatez e boa educação fazias tábua rasa. Aprendi o significado da expressão "bombo da festa!"...:bangin:

Nessa altura perdeste uma boa oportunidade para não ser um banal fanático.

ps: imho, a Alfa Romeo faz os carros normais, de estrada, mais bonitos do Mundo. Em termos de design são uma maravilha. Nem sei porque não pode ser uma escolha racional e sensata, ter paixão por uma coisa, se alguma coisa faz é aumentar o nosso sentido crítico e de exigencia. Se puder juntar a paixão à reflexão... é uma escolha acertada. Parabens pelo teu Alfa.:blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Messages In This Thread
Apple, notícias, dicas, informações e ajuda - by Artur Nunes - 15-07-2008, 12:50 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Satana Lopes na Sic Noticias Miguel Machado 28 12.068 29-09-2007, 08:12 PM
Last Post: Alex V.
  Apple é para velhos Marco 3 2.615 21-12-2006, 05:04 PM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)