Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apple, notícias, dicas, informações e ajuda
ArrayA tentares azedar algum entendimento entre mim e o Felix. Coitado, não vais lá:noworry:

Se perguntei se aquilo era o que era, era para perceber se pelo preço valia a pena, dado que pretendo adquirir um PDA a médio prazo (quando mandar o actual tlm pessoal à vida). E como tal, interessa-me saber quais são as mais-valias dum iPhone (não vou atrás em coisas da moda, só porque são "moda", preciso que sejam efectivamente melhor).

E não fui o único a entender a tua resposta como "magnânia do seu altar de suprema autoridade" (ver outro post na página anterior).[/quote]
Continuo sem perceber como duas respostas e 4 links não serviram para nada... nem se percebe se chegaste a ir lá ver alguma coisa... clicar dá assim tanto trabalho?
O tempo que tens passado neste ping pong já tinha dado para lá ires, mas percebo que o teu verdadeiro interesse seja outro.
Não era de esperar outra coisa, infelizmente confirma-se a cada post.

azedar!?!... entendimento?!... LOL andas a ver longe andas... o que o Félix respondeu foi isto:
<span style="color:#4169E1">Gil, o melhor é veres e tirares tu as conclusões. As diferenças são tantas que não vale a pena estar aqui a enumerá-las.
iPhone Guided Tour

ligaste alguma coisa ao que o Félix disse e indicou (a mim já sei que não era esse o objectivo)?
Foi só isso que perguntei, a resposta foi zero... não te vi mandar bocas ao Félix de que não tinha ajudado nada nem dado explicações faceis de entender...
ao menos o Marco assume que sou o seu bombo da festa, o que muito me honra. É bom que o tenha assumido.
Tu queres fazer o mesmo mas de forma &quot;inocente&quot; e de perfil... ok, cada um perde o seu tempo a brincar aos joguinhos que quer.

(caramba, passei de &quot;referência&quot; para um &quot;altar&quot; de &quot;suprema autoridade&quot; e tudo isto sem dar respostas a nada, olha se desse!) eheh :amuse:

BTB
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Messages In This Thread
Apple, notícias, dicas, informações e ajuda - by Artur Nunes - 12-07-2008, 09:55 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Satana Lopes na Sic Noticias Miguel Machado 28 12.053 29-09-2007, 08:12 PM
Last Post: Alex V.
  Apple é para velhos Marco 3 2.611 21-12-2006, 05:04 PM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)