Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apple, notícias, dicas, informações e ajuda
ArrayBem, fiquei na mesma LOL

É um telemóvel que não é um telemóvel, é um gadjet que tem GPS e permite ir à net (será que entra na intranet do trabalho?!).... hmmmmmmm

Continuo sem perceber... :embarrest::embarrest:[/quote]
Gil, depois da tua "inocente" pergunta, o Félix respondeu-te correctamente com a sua visão (e um Guided Tour) e eu respondi correctamente com a minha, em 5 pontos e 3 links. Dei-te o melhor que soube, sem nenhuma atitude negativista ou de M#$%&$ (problema teu se o entendeste assim. A essas duas respostas disseste nada e nem agradeceste, erro nosso em termos respondido, agora levamos nas orelhas porque procurámos esclarecer.

Como na primeira pergunta que fizeste já dava para perceber que algo sabias (táctil, net, ipod e agora intranet! para quem diz que é noob nestas coisas já era um bom ponto de partida :notrust:). Ao que tu "inocentemente", deste sequencia com a resposta acima: que continuas sem perceber (porquê? era em portugues e com 4 bons link à mistura, contando com o do Félix; é um telemovel que não é um telemovel (depois o Marco diz a mesma coisa chamando-o pda estilizado, e aí já percebeste... mas antes tinhas falado de net e ipod e não tinhas percebido que não era UM telemóvel (apenas...)...:suspicious:

Uma pergunta: chegaste a ver os links? E mesmo assim não deu para enxergar nada? Então para que perder tempo a responder correctamente? Correctamente tanto em termos de conteúdo (eram infos e opiniões correctas) e de forma (foram escritas educadamente e com vontade de ajudar).
Não serviu, paciência.

Fico feliz por não me achares referência em nada (mas alguma vez disse que o era? safa, para iluminados já temos que chegue!), ficava preocupado se o fosse. Acho que mereço (tenho feito por isso) não ser referencia tua. Obrigado. :noworry:

(subscrevo o que escreves na ultima linha)

BTB
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Messages In This Thread
Apple, notícias, dicas, informações e ajuda - by Artur Nunes - 12-07-2008, 09:12 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Satana Lopes na Sic Noticias Miguel Machado 28 12.085 29-09-2007, 08:12 PM
Last Post: Alex V.
  Apple é para velhos Marco 3 2.617 21-12-2006, 05:04 PM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)