Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apple, notícias, dicas, informações e ajuda
ArrayObrigado ao Marco (por uma vez:23:) e ao Rui por me explicarem o que é um iPhone. Assim já deu para perceber :noworry:
PS: Pssss, psssss, para a próxima, quando algum n00b (e eu em gadgets desses não percebo nada, até o reles do meu Nokia só serve para telefonar, porque o resto não exploro mais nada nelo!) vos perguntar sobre o que é isso dos simuladores, armem-se em superiores e fechem-se em copas. A comunidade agradece LOLOL.[/quote]
não te armes... sabemos muito bem os dois (porque nos conhecemos directamente há anos) que de noob não tens nada e que quando te interessas por qualquer coisa vais lá onde interessa e rapidamente apanhas conceitos, dados e tiras conclusões. Quando queres.
Tambem já nos conhecemos de gingeira o suficiente para sabermos que quando preferes ir para um forum ou tópico só para lançar poeira e falar mal por falar, apenas porque... não há volta a dar.
Repito que dei a informação mais exacta para mim e mais relevante para mim que sabia, dado o perfil do Gil: OSX, Mobileme, Appstore.
Se preferem fazer de conta que são noobs... à vontade, mas comigo não pega. Procurem outros, o Marco por ex, que percebe de Apples e Mac há anos e anos, sempre percebeu e mantem-se no mesmo sítio.
Louve-se a coerencia. Tem outro nome mas prefiro dizer este.
Se querem chamar ao iphone um telemóvel ou uma camara fotográfica ou uma barra de sabão por mim tanto faz, felizmente que essas opiniões não causam mossa nem são precisas para nada.
Falam agora do Htc e do Samsung n sei quê: acho bem, sempre preferiram uma reacção por arrastamento à inovação do que a inovação propriamente dita.
E é aí que separamos águas, fiquem a adorar os copycats e clonadores, eu fico na margem oposta.

E Bom fds.

ps: Gil, eu dizia-te mais qualquer coisa mas da ultima vez que falámos no almoço GPLPT e olhaste criticamente para o meu carro e disseste " Que horror, que gasto de combustível, e o peso disso, 2 toneladas para quê?" e te expliquei que era a gpl e pesava (peso de livrete...) 1300 kgs e mandaste uma boca "impossível! isso deve tar errado!" que queres que te diga? Acreditas no que queres e no pensas que já sabias e o resto (dados concretos, valores oficiais) para ti são meros detalhes pouco fiáveis. Principalmente ditos por mim. Para a próxima peço ao Marco para responder. São parecidos.

BTB
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Messages In This Thread
Apple, notícias, dicas, informações e ajuda - by Artur Nunes - 12-07-2008, 01:27 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Satana Lopes na Sic Noticias Miguel Machado 28 12.059 29-09-2007, 08:12 PM
Last Post: Alex V.
  Apple é para velhos Marco 3 2.612 21-12-2006, 05:04 PM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)