10-07-2008, 01:16 PM
ArrayJá estou a "rular" em test com o Legends em LRP, exige reconfigurar todo setup práticamente, coisa em que não sou expert e naõ compreendo certos parametros, os settings estão "linkados" e ao alterar um altera outros automáticamente, aparecem a vermelho quando os valores saõ incompativéis.... Nestes 1ºs momentos parece-me que os correctores não fazem parte da pista... isto é o centro do carro não deverá ultrapassar o limite do asfalto... Gráficos 5* como previa, fica como um dia claro mas sem sol, por razões pessoais é o ambiente ideal para mim nem muito escuro nem muito claro :) . Atribui-me classe 1 de performance gráfica, FPS 49 na pit, 84(limite por defeito) no correr da pista, por defeito também vem tudo no max, volente off e espelho virtual off, reais on, 1920x1080x32.
É isto não me vou alargar mais porque já está tudo dito, por mim veio para ficar :blink1:[/quote]
Legends em LRP? Espero bem que te tenhas enganado! Não metas os Legends em nada que não seja oval :cheesy:
É isto não me vou alargar mais porque já está tudo dito, por mim veio para ficar :blink1:[/quote]
Legends em LRP? Espero bem que te tenhas enganado! Não metas os Legends em nada que não seja oval :cheesy:
And remember... respect is everything!