08-07-2008, 07:18 PM
Array... e uma coisa que reparei que ajuda e bastante até, foi que reduzir a sensibilidade do travão com o dxtweak para fazer com o solstice bloqueie menos as rodas durante a travagem ajuda bastante especialmente na 1ª curva. Basicamente no eixo do travao, em vez do limite ser 255, meti 320 para ele travar menos quando chega ao limite[/quote]
Obrigado por falares nisto, Bruno.
Sei que quem tem pedais bons (leia-se: dos caros) canta hinos à travagem estar bem implementada, mas como a maioria de nós ainda não tem meios para material desse, o uso do dxtweak pode ajudar. Eu tenho andado a adiar pq à uns anos tentei mexer naquilo e não consegui fazê-lo funcionar, mas ver este teu post decidiu-me a experimentar outra vez.
Obrigado por falares nisto, Bruno.
Sei que quem tem pedais bons (leia-se: dos caros) canta hinos à travagem estar bem implementada, mas como a maioria de nós ainda não tem meios para material desse, o uso do dxtweak pode ajudar. Eu tenho andado a adiar pq à uns anos tentei mexer naquilo e não consegui fazê-lo funcionar, mas ver este teu post decidiu-me a experimentar outra vez.