08-07-2008, 05:41 PM
ArrayOlha que não Marco.. Podes ver tão bem como num ecrã 19":cheesy::cheesy:Um amigo meu tem um e é excelente.. Se eu daria o dinheiro que ele deu? Não, apesar de estar muito contente com o meu macbook e com o meu mighty mouse que é excelente. E comprou-o nos EUA a um melhor mais baixo.. :bigsmile:[/quote]
numa noticia que li a Google chegou a este dado interessante: entre os smartphones, os utilizadores de iphone 2G (o anterior) acediam à Net 5000% mais que os das outras marcas! Tiveram que confirmar (não acreditavam) que eram mesmo 5000% e não havia engano...:amuse:
Imagine-se a quantidade de vesgos que passou a haver!:blink:
numa noticia que li a Google chegou a este dado interessante: entre os smartphones, os utilizadores de iphone 2G (o anterior) acediam à Net 5000% mais que os das outras marcas! Tiveram que confirmar (não acreditavam) que eram mesmo 5000% e não havia engano...:amuse:
Imagine-se a quantidade de vesgos que passou a haver!:blink:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................