08-07-2008, 09:21 AM
(This post was last modified: 08-07-2008, 09:24 AM by Bruno Marques.)
Eu consegui fazer 1:03:4 com possibilidades de fazer bem melhor, tal como 1:03:1/2 no rookie ( mas não foi com a minha conta, decidi não comprar enquanto não valer o dinheiro que custa, foi quando estive em Italia na casa do David Greco e andei com a conta dele.. ) e uma coisa que reparei que ajuda e bastante até, foi que reduzir a sensibilidade do travão com o dxtweak para fazer com o solstice bloqueie menos as rodas durante a travagem ajuda bastante especialmente na 1ª curva. Basicamente no eixo do travao, em vez do limite ser 255, meti 320 para ele travar menos quando chega ao limite.
A condução em si não tenho muito por onde dizer, é tentar fazer a linha de condução mais curta possivel sem perder velocidade, andar sempre em 3a mudança até á penultima curva e siga para quarta, até á travagem para a 1ª curva em que volto a meter a 3ª
A condução em si não tenho muito por onde dizer, é tentar fazer a linha de condução mais curta possivel sem perder velocidade, andar sempre em 3a mudança até á penultima curva e siga para quarta, até á travagem para a 1ª curva em que volto a meter a 3ª