Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RT2000 - impressões de condução
Eu por acaso nao preciso ver os videos, falo na primeira pessoa do singular, esta pista e simplesmente fantastica!!!!! A melhor em que ja andei no iRacing!!!! A pista associada ao Skippy entao e de bradar aos ceus!!!!!

Isto associado ao facto de competires com com gajos do teu nivel faz subir as probabilidades de andares sempre com lutas ums 80%, em 3 corridas que ja fiz nesta pista de Virginia 2 foram sempre coladinho a um!!!! 20 volas ali taco a taco, ou era eu a pressionar ou era ele... sem toques, corridas limpas sem maldades, tudo sempre a tentar salvaguardar o seu safety rating...... so visto aconselho vivamente esta pista.....

Claro que por vezes tens contactos e outras atrasados mentais pela frente e por tras.... mas posso-vos garantir que em 20 corridas que fiz tive que disistir 2........ Ali as cacetadas nao perdoam, o modelo de deformacao e muito bom ate demais, um pequeno toque e suficiente para ficares a ver de dentro o capot do carro amolgado e cenas do genero. Este segundo paragrafo retratada unicamente os Solstices porque para o skippys o nivel ja e bastante superior, com corridas sempre muito bem disputadas.
Reply

Messages In This Thread
RT2000 - impressões de condução - by Gil A. - 01-07-2008, 07:58 PM
RT2000 - impressões de condução - by Marco - 02-07-2008, 11:57 AM
RT2000 - impressões de condução - by Tiago Guerreiro - 03-07-2008, 08:20 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Primeiras Impressões Francisco Suarez 158 68.814 25-09-2008, 12:22 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)