03-07-2008, 07:47 PM
(This post was last modified: 03-07-2008, 07:48 PM by Francisco Suarez.)
Arrayquer-me parecer que por uma qualquer razao queres manipular os resultados. ou seja, as que sejam desfavoraveis nao podem existir.[/quote]
Podem existir, e existem certamente alguns. No entanto, é curioso que nenhum dos 4 que votaram na última opcção tenha feito um post nesta thread, apesar de isso ter sido pedido. Os meus anos de experiência em fórums permitem-me perceber que algo poderá não estar correcto, e duvido que esteja sozinho nessa desconfiança.
Deixa-me perguntar-te então: consideras impossível ter existido manipulação, com alguém que não tenha pago este mês inicial e esteja a usufruir do serviço, estando deliberadamente a votar para criar uma falsa imagem de insatisfação?
De momente, a votação está a zero, não percebo muito bem porquê. (??)
Mas mesmo que não volte, não há problema, daqui a uns dias cria-se uma nova.
Ainda mais explicita, se possível.
Podem existir, e existem certamente alguns. No entanto, é curioso que nenhum dos 4 que votaram na última opcção tenha feito um post nesta thread, apesar de isso ter sido pedido. Os meus anos de experiência em fórums permitem-me perceber que algo poderá não estar correcto, e duvido que esteja sozinho nessa desconfiança.
Deixa-me perguntar-te então: consideras impossível ter existido manipulação, com alguém que não tenha pago este mês inicial e esteja a usufruir do serviço, estando deliberadamente a votar para criar uma falsa imagem de insatisfação?
De momente, a votação está a zero, não percebo muito bem porquê. (??)
Mas mesmo que não volte, não há problema, daqui a uns dias cria-se uma nova.
Ainda mais explicita, se possível.