02-07-2008, 03:52 PM
Bom cheguei aqui hoje e não estava a contar com tanta faladura acerca do iracing :) , francamente não tenho visitado o SRP porque só jogo GTR2 e neste praticamente só os protos, o que mostra por um lado um grau elevado de saturação do simracing que temos e por outro, selectividade naquilo em que vou gastar o meu tempo. O meu voto foi um ano, tirando razões de ordem monetária evidentemente, menos de um ano é ficar-me pelas meias tintas. Ainda não o tenho mas também todos o que acabei por comprar foi sem saber o que era, já meti algumas argoladas (race07 no que respeita a condução) o que fiz foi encostar e ficou o assunto arrumado, neste caso definitivamente. Não penso que vá acontecer no iracing embora aquilo que me "empurra" a aderir seja o mesmo, procura de algo que me encha as medidas em determinados pontos e capaz de devolver algum do entusiasmo de outros tempos. Só pela forma como está estruturado estou muito convicto que iracing é o que procurava, mesmo que tenha de prescindir de certas aspactos que muito apreciava...