30-06-2008, 07:07 PM
(This post was last modified: 30-06-2008, 07:07 PM by Francisco Suarez.)
ArrayUmas perguntas para não fazer "figura de urso". Durante uma corrida se ficar com o carro empenado posso encostar e fazer o shift +R (este é o nome no GPL:smile:, não sei o equivalente no iRacing mas é repor o carro)? Ou devo arrastar-me até às boxes e fazê-lo aí. Este tipo de operação é aceite em Pratice e TT)?[/quote]
Podes perguntar à vontade. Eu tb tive de aprender.:smile:
Sim, podes fazer reset (eu mudei para outra tecla por ser mais fácil pressionar só uma).
Nas licenças Rookie pode fazer-se isso 2 vezes em cada corrida, mas depois julgo que baixa para uma, e zero, quando nos carros mais rápidos, se bem me lembro.
Um conselho: se estiveres próximo da linha da meta, tenta ultrapassá-la (mais exactamente, as boxes, porque o que define isto é a tua boxe), porque de momento o reset quer dizer que o veículo é levado para o início da volta onde estamos.
Daqui a algum tempo em vez de reset passará a ser tow (levado devagar para ser reparado), mas até lá devemos aproveitar estes detalhes que ajudam a não perder tanto tempo. :smile:
Em Q, TT e Practise julgo que podes fazer reset as vezes que quiseres.
O único limite é o mesmo que em corrida. veículo tem de estar parado.
Podes perguntar à vontade. Eu tb tive de aprender.:smile:
Sim, podes fazer reset (eu mudei para outra tecla por ser mais fácil pressionar só uma).
Nas licenças Rookie pode fazer-se isso 2 vezes em cada corrida, mas depois julgo que baixa para uma, e zero, quando nos carros mais rápidos, se bem me lembro.
Um conselho: se estiveres próximo da linha da meta, tenta ultrapassá-la (mais exactamente, as boxes, porque o que define isto é a tua boxe), porque de momento o reset quer dizer que o veículo é levado para o início da volta onde estamos.
Daqui a algum tempo em vez de reset passará a ser tow (levado devagar para ser reparado), mas até lá devemos aproveitar estes detalhes que ajudam a não perder tanto tempo. :smile:
Em Q, TT e Practise julgo que podes fazer reset as vezes que quiseres.
O único limite é o mesmo que em corrida. veículo tem de estar parado.