30-06-2008, 04:51 PM
ArrayOntem fiz as minhas primeiras sessões de Pratice e tudo correu muito bem. Enfim, quase tudo que os tempos conseguidos em Laguna foram mesmo mediocres.:embarrest: Isto tráz-nos a uma insuficiencia (pelo menos temporária) do simulador. Meios de análise. Que falta me faz o GPLReplayanalyser para saber onde perco mais tempo. Suspeito que naquele maldito sacarolhas não perca menos de 5 segundos, mas saber é melhor que suspeitar. E estudar as trajectórias rápidas dos outros? Enfim, espero que venha a existir alguma ferramenta dessas ou melhor ... que já exista e eu seja um nabo e não a tenha encontrado:bigsmile:
Ponto importante, andei só com mais 2 em pista e com ping entre os 140 e os 180 e nunca notei um glicht. Serenos como se estivessemos offline.[/quote]
Duvido que faças tempos piores do que eu. :cheesy:
Laguna Seca é uma pista com curvas bem dificies. O corkscrew então... aquilo parece quase a pique. Raramente consigo acertar a trajectória ideal.
Ainda não existe algo semelhante a esse analyser.
Mas faz races assim que te sintas minimamente confortavelmente. Com tempos abaixo dos 2.00 já estarás bem. Com isso já podes observar os mais rápidos a seguir à corrida, e tb muito importante, o sistema começa a colocar-te em coridas com racers similares. Só se fores um perigo grande para os outro é que é melhor praticar em vez de correr.
Ponto importante, andei só com mais 2 em pista e com ping entre os 140 e os 180 e nunca notei um glicht. Serenos como se estivessemos offline.[/quote]
Duvido que faças tempos piores do que eu. :cheesy:
Laguna Seca é uma pista com curvas bem dificies. O corkscrew então... aquilo parece quase a pique. Raramente consigo acertar a trajectória ideal.
Ainda não existe algo semelhante a esse analyser.
Mas faz races assim que te sintas minimamente confortavelmente. Com tempos abaixo dos 2.00 já estarás bem. Com isso já podes observar os mais rápidos a seguir à corrida, e tb muito importante, o sistema começa a colocar-te em coridas com racers similares. Só se fores um perigo grande para os outro é que é melhor praticar em vez de correr.