27-06-2008, 12:59 AM
Agora é a minha vez...... daqui a 10 minutos tenho a minha 1ª corrida de Legend!!! lol Aqueles carritos que se parecem com os HOT ROD estao a ver??!! andam em ovais.... Bem dizia o Ricardo que este deixava-te todo agarrado!!! Ate ja ando em ovais... numca tal coisa me tinha passado pela cabeça... enfim...
Fazendo uma anlise das minhas 1ªs horas devo dizer que esta aqui algo de verdadeiramente... especial.
O que me tem de facto atraido sao as pistas, o asfalto, o Grip do Radical SR8 que acabei por comprar....
Graficamente falando está de uma qualidade iniqualavel!!! com sombras dinamicas, ora faz sol dentro do cokpit e tudo brilha e reflecte ora fica escuro e sombrio!!
volto ja.... vai começar a parodia... HEHEHEHE
Fazendo uma anlise das minhas 1ªs horas devo dizer que esta aqui algo de verdadeiramente... especial.
O que me tem de facto atraido sao as pistas, o asfalto, o Grip do Radical SR8 que acabei por comprar....
Graficamente falando está de uma qualidade iniqualavel!!! com sombras dinamicas, ora faz sol dentro do cokpit e tudo brilha e reflecte ora fica escuro e sombrio!!
volto ja.... vai começar a parodia... HEHEHEHE

![[Image: 9728Glide.gif]](http://hosting05.imagecross.com/image-hosting-13/9728Glide.gif)