20-06-2008, 11:50 AM
(This post was last modified: 20-06-2008, 11:57 AM by Carlos Costa.)
Eu, estaria. Podes ter a certeza. Nunca deixei de criticar quem eu acho que joga mal, só porque a equipa ganha. Ora vai lá ver os posts do 1º jogo com a Turquia. Ganhar não é sinónimo de jogar bem. Não se podem camuflar os erros com as roubalheiras dos árbitros. Sim, era falta no 3º golo, sim provavelmente foi penalti sobre o Nuno Gomes. Sim, mesmo a jogar mal e sendo roubados deveríamos ter ganho. Mas não ganhámos, porquê? Falhámos muito, e eles não. Marcámos 2 golos, eles dos 3 um foi, vá oferta do árbitro, e os outros 2 ofertas da nossa defesa.
Edit: Falar bem do Ricardo, para mim é impossível. Toda a gente o pôs num altar porque defendeu um penalti sem luvas, como se as luvas tivessem alguma influência (tirando o facto de amortecer o impacto da bola). Nunca gostei dele, continuo a não gostar, e nunca hei-de gostar. Dei Graças a Deus (e eu sou ateu) quando ele foi para o SCP em vez de ir para o SLB. Nunca o achei a 1ª opção para a nossa selecção, e rezo (figura de expressão) para que o novo selecionador faça com ele o que o Scolari fez com o Baía. Já agora, que aproveite a embalagem e encoste mais alguns.
Edit: Falar bem do Ricardo, para mim é impossível. Toda a gente o pôs num altar porque defendeu um penalti sem luvas, como se as luvas tivessem alguma influência (tirando o facto de amortecer o impacto da bola). Nunca gostei dele, continuo a não gostar, e nunca hei-de gostar. Dei Graças a Deus (e eu sou ateu) quando ele foi para o SCP em vez de ir para o SLB. Nunca o achei a 1ª opção para a nossa selecção, e rezo (figura de expressão) para que o novo selecionador faça com ele o que o Scolari fez com o Baía. Já agora, que aproveite a embalagem e encoste mais alguns.
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)