17-06-2008, 10:15 AM
Tenho que admitir que sou da mesma opinião do Marco. Em algumas ligas consegue-se um ambiente e competição muito salutar, sem necessidade do sistemas de controle que a iRacing pretende implementar. Nem será por causa disso que deixará de haver problemas nos servidores públicos da iRacing, principalmente nos 1os tempos e nas classes mais baixas.
A ideia do tópico era, realmente, a discussão do modelo de negócio: subscrição vs compra.
O facto de não se poder fazer uma subscrição anual, pagando mensalmente vai agravar ainda mais a situação. Pois uma coisa é pagar 8,2/mês durante um ano, outra coisa é pagar logo 100 à cabeça para poder usar o produto por um ano...:wondering:Deste modo mais me parece que vou estar a comprar uma licença, que custa 100, todos os anos e não uma subscrição de um serviço.
A ideia do tópico era, realmente, a discussão do modelo de negócio: subscrição vs compra.
O facto de não se poder fazer uma subscrição anual, pagando mensalmente vai agravar ainda mais a situação. Pois uma coisa é pagar 8,2/mês durante um ano, outra coisa é pagar logo 100 à cabeça para poder usar o produto por um ano...:wondering:Deste modo mais me parece que vou estar a comprar uma licença, que custa 100, todos os anos e não uma subscrição de um serviço.

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)