16-06-2008, 07:25 PM
ArrayDeixa-me cá ver se entendo então a lógica da argumentação a que te referes... Pelos vistos, o problema com os actuais simuladores é que a grande maioria dos utlizadores não presta e que os organizadores de ligas e campeonatos, também não são capazes de o fazer em condições, pelo que o modelo do IRacing vai fazer essa filtragem de forma a apenas permitir a progressão daqueles que são realmente capazes... O que me leva mais uma vez à questão que já coloquei anteriormente: será que esta "elite" do simracing, uma minoria dentro de um já reduzido número de potenciais utlizadores do IRacing, é suficiente para garantir servidores cheios e garantir a viabilidade e evolução deste projecto? A mim, sinceramente, não me parece...[/quote]
Parece que não entendes... a meu ver não existe nenhuma categoria de elites nem nada disso a que te referes, o que falamos é conseguir fazer uma corrida sem incidentes e para isso não é preciso ser rápido. Acredito e tenho quase a certeza que todas as corridas e sessões no iracing vão estar lotadas em qualquer categoria.
Tudo depende da mentalidade das pessoas em pista. Porque de todas as corridas que fiz no iracing foi tudo 5 estrelas.
O iracing vai ser uma espécie de "simracing profissional"
Parece que não entendes... a meu ver não existe nenhuma categoria de elites nem nada disso a que te referes, o que falamos é conseguir fazer uma corrida sem incidentes e para isso não é preciso ser rápido. Acredito e tenho quase a certeza que todas as corridas e sessões no iracing vão estar lotadas em qualquer categoria.
Tudo depende da mentalidade das pessoas em pista. Porque de todas as corridas que fiz no iracing foi tudo 5 estrelas.
O iracing vai ser uma espécie de "simracing profissional"