16-06-2008, 04:54 PM
ArrayDesculpa, mas não posso concordar contigo. Essa não é a mentalidade de todo o LFS'er... Eu jogo LFS há 3 anos, e já participei em várias ligas, quer nacionais, quer internacionais, e inclusivamente como membro da SpeedCore, temos participado nalgumas das mais prestigiadas ligas de LFS, como o Masters of Endurance ou o IGTC, e posso-te garantir que essa mentalidade só existe para quem a queira ter, ou nunca se tenha dedicado minimamente ao jogo para poder ter outro tipo de experiência. Não me parece que se possa comparar o modelo do IRacing com o que se passa num qualquer servidor público que não tenha qualquer tipo de supervisão. Isso é misturar "alhos com bugalhos". Se querem fazer comparações, utilizem modelos que sejam comparáveis, como por exemplo o CTRA ou uma liga organizada. Embora em relação a uma liga a comparação já não seja tão fácil, pois num campeonato a "sério", uma corrida é uma corrida, com apenas uma qualificação, que se correr mal pode comprometer a minha corrida e se cometer um erro numa corrida pode-se estragar todo um campeonato... Não como o IRacing onde se pode fazer as qualificações e corridas que se quiser e tiver disponibilidade de tempo para fazer... Portanto se calhar a frase "se crasho, np, a seguir há outra race", pode-se adaptar perfeitamente ao IRacing, muito mais do que a qualquer liga devidamente organizada e estruturada de LFS ( e provavelmente, também de outros simuladores, embora eu dos outros não posso falar por não ter essa experiência).[/quote]
E eu tenho que discordar contigo, joguei LFS 5 anos e tenho que concordar com o Francisco, por vezes tornava-se frustrante jogar online, em 80% dos servidores públicos era uma aventura fazer a 1 curva e ainda pior fazer uma corrida após 10 restarts, apenas consegui gozar ao máximo algumas corridas em servidores privados com pessoal amigo, em relação as ligas também poucas se aproveitam, eu diria que só a MoE e a eTM mas enfim...
O que esta em causa não são comparações do modelo de jogo online, é diferente do LFS mas o que acontece no LFS no Iracing será filtrado.
E eu tenho que discordar contigo, joguei LFS 5 anos e tenho que concordar com o Francisco, por vezes tornava-se frustrante jogar online, em 80% dos servidores públicos era uma aventura fazer a 1 curva e ainda pior fazer uma corrida após 10 restarts, apenas consegui gozar ao máximo algumas corridas em servidores privados com pessoal amigo, em relação as ligas também poucas se aproveitam, eu diria que só a MoE e a eTM mas enfim...
O que esta em causa não são comparações do modelo de jogo online, é diferente do LFS mas o que acontece no LFS no Iracing será filtrado.