14-06-2008, 10:56 AM
ArrayBoas malta.
Quero antes de mais, pedir desculpa ao Barbas(osa) pelo toque que lhe dei... :embarrest:
Pensei que já tinhas passado, foi azelhice.
Quanto ao resto da corrida, foi exactamente isso, azelhice continuada com picos a cada 10 voltas.:biggrinbandit:
Para mim a corrida acabou quando, na recta da meta, para ver o estado da embraiagem carrego no F9, perco o controlo do bólide e saio directo para o rail...
Foi a gota de àgua, demasiada asneira em tão poucas voltas.:embarrest:
Em todo o caso, continua a ser um prazer correr convosco.
Parabéns aos vencedores (para mim todos os que acabaram a corrida):racer:
PS: alguns de vocês deviam pensar em mudar de ISP, não? :sad:[/quote]
bem s qers qe t diga nem sei d qe toqe e' qe falaS :rolleyes: , E' que NAO ME LEMBRO :wondering:
MAS se existiu algum toqe tas desculpado :bigsmile:, "as corridaS sao memo assim :P"
Bem pra qem treinou so no dia a faltar umas horas pa corrida fiqar em 5 ja' foi bom :cheesy:
Qe venha proxima, qe pra mim vai ser maiS interessante :P
Com a maqina do XFG GTR :P :racer:
cumps LBarbosa
^^
Quero antes de mais, pedir desculpa ao Barbas(osa) pelo toque que lhe dei... :embarrest:
Pensei que já tinhas passado, foi azelhice.
Quanto ao resto da corrida, foi exactamente isso, azelhice continuada com picos a cada 10 voltas.:biggrinbandit:
Para mim a corrida acabou quando, na recta da meta, para ver o estado da embraiagem carrego no F9, perco o controlo do bólide e saio directo para o rail...
Foi a gota de àgua, demasiada asneira em tão poucas voltas.:embarrest:
Em todo o caso, continua a ser um prazer correr convosco.
Parabéns aos vencedores (para mim todos os que acabaram a corrida):racer:
PS: alguns de vocês deviam pensar em mudar de ISP, não? :sad:[/quote]
bem s qers qe t diga nem sei d qe toqe e' qe falaS :rolleyes: , E' que NAO ME LEMBRO :wondering:
MAS se existiu algum toqe tas desculpado :bigsmile:, "as corridaS sao memo assim :P"
Bem pra qem treinou so no dia a faltar umas horas pa corrida fiqar em 5 ja' foi bom :cheesy:
Qe venha proxima, qe pra mim vai ser maiS interessante :P
Com a maqina do XFG GTR :P :racer:
cumps LBarbosa
^^