A minha corrida acabou por correm bem, fiz uma ma qualificaçao e um mau arranque. Na corrida tentei ter o maximo cuidado possivel depois da infelicidade da 1º corrida, na 8 volta fiz um erro devido a um pneu exessivamente quente e perdi brevemente o contacto com o grupo da frente (tb me fez perder tempo em arranjos a quando da paragem nas boxes), depois foi aquela confusao toda e passei pra 3º, passado algumas voltas passei pra 2º depois de o Prelude ter feito um piao. Nao percebi bem na altura o q aconteceu ao Adolfo mas foi muita pena pois era um resultado exelente pra Vitamina.
Ate ao fim fui com calma, com ritmo calmo, pensava nao ter ninguem perto de mim mas enganei-me tinha o tiago a perna, ainda o aguentei por algumas voltas mas depois errei e ele passou.
Depois dele passar quebrei um pouco o ritmo.:embarrest:
Aos mais lentos- se precisarem de um setup estavel peçao, nao vao pra la sem um setup de jeito... tenhao cuidado a sair das boxes e respeitem minimamente as bandeiras azuis.
Alias, alguma ajuda, peçao! :fixe:
A todos- respeitem as bandeiras amarelas, a que levantar o pe e nao ultrapassar... e nao tentem passar a bruta nas dobragens, deem tempo para serem apercebidos...:embarrest:
Ate a proxima :bye:
Ate ao fim fui com calma, com ritmo calmo, pensava nao ter ninguem perto de mim mas enganei-me tinha o tiago a perna, ainda o aguentei por algumas voltas mas depois errei e ele passou.
Depois dele passar quebrei um pouco o ritmo.:embarrest:
Aos mais lentos- se precisarem de um setup estavel peçao, nao vao pra la sem um setup de jeito... tenhao cuidado a sair das boxes e respeitem minimamente as bandeiras azuis.
Alias, alguma ajuda, peçao! :fixe:
A todos- respeitem as bandeiras amarelas, a que levantar o pe e nao ultrapassar... e nao tentem passar a bruta nas dobragens, deem tempo para serem apercebidos...:embarrest:
Ate a proxima :bye: