10-10-2005, 01:51 PM
Gil Abobeleira,Oct 10 2005, 10:42 AM Wrote:Se pensas que no GPL não há acidentes nem povo "verde", experimenta fazer uma corrida....
<div align="right">[snapback]12302[/snapback]</div>
Ok Gil:fixe:... Mas os reports k ouço sao fx's, por isso e k disse isso, mas a comunidade GPl, na sua maioria e ppl experiente, ou ppl verdinho?? e k na do LFS a grande parte e ppl k joga pouco tempo... (n tou a flr mal dos k andam mais devagar, pk eu tb fui assim, e sou em alguns carros e pistas)...
Esta 1ª liga SRP na S2, provavelmente continuara com alguns acidentes, mas e disso k as corridas sao feitas:fixe:... tlvz num 2º campeonato SRP na s2, as coisas serao diferentes, e se houver uma maior adesao do pssl, podera eventualmente haver 2 divisoes:)
So + 1 coisa, kuando o pssl andar com tmepos semelhantes, kuase td o ppl, vao ver k os acidentes continuaram a existir, pk havera smp akele k ker mais e mais... as coisas k mudam sao: os tempos sao mais rapidos, velocidades possivelmente mais altas, acidentes a grandes velocidades (e danos mt maiores)... Caso esses acidentes aconteçam vcs vao desistir???? Eu tou a ter mt sorte nesta liga, mas se tivesse no caso do Adolfo n desistia do campeonato, so por uns acidentes... Azar azar teve o _onoff e o outro Diabolique (dscpm mas n sei o nick dele:X), que devido a probs de ligaçao n poderam participar...
Pah kem ta k cotinue na liga, pk futuramente so vai tirar tributo a essa pessoa, do tipo, ah e tal, incresveste.t na liga passada e desistis.t, agora iscreves.t nesta, possivelmente roubas espaço a outro, e fzs o mm k na liga anterior.... Agora pensem bem nisso kem ker disistir (a ESL ja ta a optar por esta soluçao, a pala de certos individuos k desistiram, actualmente temos apenas 3 divisoes, em k a ultima ta semipreenchida, das iniciais 4 divisoes)
Força ai pssl
Ja agora obrigado plas felicitaçoes:)
inteh[]