05-06-2008, 10:39 AM
Ó Rui, posso estar enganado, mas penso que a lei da UEFA foi alterada depois do caso do Milan. Lembro-me de ler qualquer coisa sobre os responsáveis da UEFA terem ficado furiosos por não constar nada na lei que pudesse penalizar o Milan. Depois alteraram a lei para prevenir estes casos e o Porto foi o 1º a ser "apanhado".
A contrário do António, não acho que seria bom o Porto ter o mesmo destino do Salgueiros, a bem da competitividade entre os 3 ou 4 ou 5 (?) grandes, ou "maiorzitos".
O que eu acho incrível é a deefsa do Porto, especialmente na pessoa do "Papa" não clamar pela sua inocência, mas sim dizer "ahhhh mas as escutas são ilegais! Ahhh mas nós não chegámos a corromper! Ahhh mas o Milan e a Juve n foram condenados!"
Ou seja, admitem a sua culpa...
A contrário do António, não acho que seria bom o Porto ter o mesmo destino do Salgueiros, a bem da competitividade entre os 3 ou 4 ou 5 (?) grandes, ou "maiorzitos".
O que eu acho incrível é a deefsa do Porto, especialmente na pessoa do "Papa" não clamar pela sua inocência, mas sim dizer "ahhhh mas as escutas são ilegais! Ahhh mas nós não chegámos a corromper! Ahhh mas o Milan e a Juve n foram condenados!"
Ou seja, admitem a sua culpa...