09-10-2005, 11:51 AM
Engraçado que muito boa gente que por aí anda só se lembra do Ricardo ter defendido um penalti sem luvas e marcado outro. Todas as fifias que ele comete, que são imensas, são esquecidas. O Quim também não joga no SLB e é o suplente da selecção. Será dificil de ver que o Baía e o Moreira batem esses dois frangueiros de longe? A uns tempos muita gente criticava o facto de um brasileiro estar a jogar pela selecção nacional, pois bem, agora que esse brasileiro não joga no FCP já passou a ser um dos melhores do mundo e indispensãvel na selecção. Ontem acho que muita gente se lamentou "Ó Deco, porque não estás aqui???" :amuse: Aquilo que digo a muito tempo (ainda antes do EURO), o Scolari é um incompetente por não criar um sistema de jogo alternativo, muitos dos convocados só estão lá por razões desconhecidas, não é capaz de corrigir a táctica durante o jogo, como se viu ontem não acerta com as substituições e esconde um fraquissimo resultado, humilhante mesmo, com os festejos da qualificação para o Mundial. Por isto tudo é que a selecção nacional para mim não existe, não vibro, não canto, não sofro, nada. Quando fizerem uma arrumação naquilo eu volto a ser português.