25-05-2008, 01:40 AM
Eu nao vejo assim tão negro.......mas um dia destes ( ha 2 anos) fui comprar uma chapa em aço quinada para um trabalho....e diz o gajo: Sr Sousa, de momento dessa chapa nao temos e se calhar nao vamos ter tao cedo"......
e digo eu: " porque"???
e diz ele: " porque os chineses compraram a produçao até 2010...":pimp:
Os gajos são mais que as mães...só aqui na varziela tem centenas de armazens a vender em dinheiro vivo e sem fatura...Impostos: népia.
E como agora estão cheios de dinheiro, toca a comprar carros, e fazer industrias com miudos de 7 anos a produzir a 1 euro por semana.tou tao cheiinho...
Os impostos pagam aqui os ótários: 85 centimos por litro de imposto ( se é 84 ou 86 nao me fod....que eu tou a vender o peixe que me venderam: Jornal expresso).
FAÇAM UM BOIOCOTE Á GALP e BP......eu mando sms e emails pras minhas listas , pra ver se lhes pesa na carteira.e já fiquei a saber que nos hipermerados é bem mais barata a gasolina. ( pq será??...mas que é, é.).
Quando eles virem a gasolina que nao se vende, baixam de certeza.
Eu estou assim, pq tou revoltado. tanto imposto , tanto lucro á custa do automoblilista ou do honesto. Tou farto....
Só temos um caro na familia, mas mesmo esse apetecia-me pará-lo de vez.
FDp de ladroes....ansia de ficarem ricos.
e digo eu: " porque"???
e diz ele: " porque os chineses compraram a produçao até 2010...":pimp:
Os gajos são mais que as mães...só aqui na varziela tem centenas de armazens a vender em dinheiro vivo e sem fatura...Impostos: népia.
E como agora estão cheios de dinheiro, toca a comprar carros, e fazer industrias com miudos de 7 anos a produzir a 1 euro por semana.tou tao cheiinho...
Os impostos pagam aqui os ótários: 85 centimos por litro de imposto ( se é 84 ou 86 nao me fod....que eu tou a vender o peixe que me venderam: Jornal expresso).
FAÇAM UM BOIOCOTE Á GALP e BP......eu mando sms e emails pras minhas listas , pra ver se lhes pesa na carteira.e já fiquei a saber que nos hipermerados é bem mais barata a gasolina. ( pq será??...mas que é, é.).
Quando eles virem a gasolina que nao se vende, baixam de certeza.
Eu estou assim, pq tou revoltado. tanto imposto , tanto lucro á custa do automoblilista ou do honesto. Tou farto....
Só temos um caro na familia, mas mesmo esse apetecia-me pará-lo de vez.
FDp de ladroes....ansia de ficarem ricos.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)