04-01-2006, 03:19 AM
Formatei hoje o pc, joguei agora e continua a ter connection lost apos 5 minutos em multiplayer, (nem me lembrei do profile que ja foi ao ar), os graficos que tinha anteriormente estavam melhores.
Só sei que apos ter comprado o GTL, ja gastei dinheiro em memorias e consegui ***** o online para todos os jogos, e nunca tive o pc assim tao mal.
Nao deve dar para comparecer nessa corrida, passei as ferias com o pc de um lado para o outro e ta tudo igual.:evil::evil::evil::evil:
Só sei que apos ter comprado o GTL, ja gastei dinheiro em memorias e consegui ***** o online para todos os jogos, e nunca tive o pc assim tao mal.
Nao deve dar para comparecer nessa corrida, passei as ferias com o pc de um lado para o outro e ta tudo igual.:evil::evil::evil::evil:
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».