20-05-2008, 09:22 AM
ArrayVais-me desculpar, mas acho que trabalhar nos replays nao era um must...penso que há coisas bem mais importantes a ser trabalhadas que os replays...falo por mim claro, que gostava muito mais de ter "variable weather (chuva e noite)" ...penso que seria bem mais interessante...
Mas enfim...
Quanto ao lançamento da versao final...errr...5 anos? We'll see...
Cumps[/quote]
Não era um must, mas seria feito de qualquer maneira, e tal update não é feito do dia para a noite. Já todos sabem que os patches seguem uma certa ordem: físicas, gráficos, físicas, gráficos, entre outros pelo meio e misturados. O patch anterior foi claramente físicas, e este será claramente gráficos (AA, AF, cockpits).
O replay é uma ferramenta muito útil para os vídeo-makers e para o pessoal que gere ligas.
Sim, sem dúvida, todos nós gostávamos de ver isso no LFS.. mas pensar nisso para um futuro próximo diria que é uma utopia, porque ainda há muito trabalho a ser feito antes de se poder colocar isso tudo no jogo. Além disso, acho que esta coisa dos replays é muito importante. É um progresso, ou isso é mau?
Se não fazem é porque não fazem.. se fazem é porque fazem.. :notrust:
Mas enfim...
Quanto ao lançamento da versao final...errr...5 anos? We'll see...
Cumps[/quote]
Não era um must, mas seria feito de qualquer maneira, e tal update não é feito do dia para a noite. Já todos sabem que os patches seguem uma certa ordem: físicas, gráficos, físicas, gráficos, entre outros pelo meio e misturados. O patch anterior foi claramente físicas, e este será claramente gráficos (AA, AF, cockpits).
O replay é uma ferramenta muito útil para os vídeo-makers e para o pessoal que gere ligas.
Sim, sem dúvida, todos nós gostávamos de ver isso no LFS.. mas pensar nisso para um futuro próximo diria que é uma utopia, porque ainda há muito trabalho a ser feito antes de se poder colocar isso tudo no jogo. Além disso, acho que esta coisa dos replays é muito importante. É um progresso, ou isso é mau?
Se não fazem é porque não fazem.. se fazem é porque fazem.. :notrust:
![[Image: F1RST_Racing.jpg]](http://www.raceauthority.com/site_img/team_banners/F1RST_Racing.jpg)
Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
solta o bacalhau q ha em ti