10-05-2008, 06:33 PM
Hoje vi muitas vezes os tempos, custa me um pouco de perceber o que se passa comigo. É muito estranho de ver os outros a evolvir muito e eu tambem evolui muito no ano passado onde fazia grandes tempos. Mas este ano estou a fazer tudo ao contario, pior, muito pior. Parece que comprei o rfactor há pouco tempo. Hoje tirei um tempinho para pensar o que se passa com meu rfactor. Fui la a ver os settings do jogo, penso que não tem a ver mas o volante não sei. Pois o volante é um deles hipótese. Os settings do meu volante são quase todos defauts ou são defauts. Não me lembro nada o ano passado se altarei o volante mas havia uma altura que não me lembro bem, o Rui mandou me os settings do volante mas não tenho cetreza. Os settings defaut do volante servem?
Outra coisa, o DFP e MOMO tem diferenca? Qual é mais rapido ou são iguais?(penso que não é uma pergunta parva, sou um deles que não percebo dos volantes :cheesy:).
Aqui fica as minhas duvidas, espero umas respostas
Outra coisa, o DFP e MOMO tem diferenca? Qual é mais rapido ou são iguais?(penso que não é uma pergunta parva, sou um deles que não percebo dos volantes :cheesy:).
Aqui fica as minhas duvidas, espero umas respostas