29-04-2008, 01:57 PM
Luis obrigado por essa chamada de atenção, mas eu já o replay várias vezes, foi-me mostrada a bandeira azul na curva anterior, e na T7 eu travei e deixei a trajéctoria aberta para ele passar, só faço aqui uma correção, foi na volta 35 do Gabriel e a minha 33ª volta. E Luis, tb é mais inteligente, aguardar uma certa distância quando vais atrás de um piloto mais lento que pode travar mais cedo.
ArrayRodolfo, vê o replay, vê de outros ângulos, vê do ângulo dele, etc. Às vezes há coisas que nos escapam. Tinhas levado bandeira azul? Se sim, há quantas curvas?
De qualquer forma, é muito mais inteligente dum piloto que vai ser dobrado, abrandar na recta e deixar passar, do que ir até à curva e deixar passar na curva. Isso só atrasa os 2 pilotos, além de ser mais provável a existência de acidentes.[/quote]
ArrayRodolfo, vê o replay, vê de outros ângulos, vê do ângulo dele, etc. Às vezes há coisas que nos escapam. Tinhas levado bandeira azul? Se sim, há quantas curvas?
De qualquer forma, é muito mais inteligente dum piloto que vai ser dobrado, abrandar na recta e deixar passar, do que ir até à curva e deixar passar na curva. Isso só atrasa os 2 pilotos, além de ser mais provável a existência de acidentes.[/quote]