23-04-2008, 08:51 PM
ArrayReparei numa coisa estranha:wondering:, pelo menos para mim, o Roca depois de ter tentado chegar à Lua ficou com o carro numa lástima, mas depois foi à boxe e saiu de lá com um carro novo em folha!!!...
Eu não consigo isso desde que instalei a última patch (Y) em Dezembro. :suspicious:
Alguem me explica...
Eu sou dos primeiros a estragar a pintura. :embarrest:
Agora vou treinar para a próxima. :racer:[/quote]
Desde a patch Y que passou a existir a opção de decidires se pretendes que os danos sejam reparados ou não, quando vais à boxe, opção essa a que podes aceder através da tecla F12, onde tens as instruções para as paragens na boxe. Os únicos danos que não são reparados são os de motor. Obviamente, que devido a isso, se optares por reparar o carro, vais demorar mais tempo nessas reparações do que acontecia anteriormente à patch Y.
Eu não consigo isso desde que instalei a última patch (Y) em Dezembro. :suspicious:
Alguem me explica...
Eu sou dos primeiros a estragar a pintura. :embarrest:
Agora vou treinar para a próxima. :racer:[/quote]
Desde a patch Y que passou a existir a opção de decidires se pretendes que os danos sejam reparados ou não, quando vais à boxe, opção essa a que podes aceder através da tecla F12, onde tens as instruções para as paragens na boxe. Os únicos danos que não são reparados são os de motor. Obviamente, que devido a isso, se optares por reparar o carro, vais demorar mais tempo nessas reparações do que acontecia anteriormente à patch Y.

![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)