Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67: Snetterton 67
Snetterton é uma pista onde já corri por 3 vezes; a 1ª foi na decisão do título da div.2 (2003) com o Miguel Rodrigues; tivemos uma luta muito gira até um toque (culpa minha) no gancho, onde ambos desistimos, ganhando ele o campeonato; nas outras duas vezes, uma no masters e outra há bem pouco tempo, parti um motor em cada ; por isso, e porque muita gente partia motores aqui, decidi levar o armário verde (nicolae pos amigos), a ver se apanhava as canas das quebras alheias... :rasp: , mas desta vez a malta portou-se bem a esse nível:clap:
Ficar em 3º na grelha com o nicolae foi muito bom, pois apontava sempre para qualquer coisa daí pra baixo e nunca pra cima.
Na partida, os dois líderes, Paulão e Arsene, embrulharam-se algumas vezes, e eu, preocupado com os ataques que vinham de trás, fiquei ensanduichado e quase lhes bati na travagem para a t2 (no replay é que vi que a coisa esteve mesmo por um fio, tive de atravessar o brm para não lhes tocar... :D ); depois, na esquerda seguinte, o Paulão que entrou por dentro, perdeu muita velocidade e o Arsene meteu-se pela esquerda, também condicionado por isso; eu, que vinha lançado, e não tendo perdido velocidade, depressa lhes apanhei o cone de aspiração, mas não tinha espaço para passar, a pista estava obstruída, deixei-me ir na cola; na travagem po gancho, o Paulão saiu largo e ambos aproveitamos isso, Arsene e eu; no final da recta seguinte, dei espaço para o meu mate passar, o que ele fez, numa manobra excelente (eheh Paulão, foi mesmo à Fangio, tiveste muito bem:clap:). E acabaram aqui as emoções, depois o avanço deles foi-se cavando, assim como o meu para o Antti, 4º classificado.
Parabéns ao Arsene, que fez uma corrida típica dele, muito certa e consistente, ao Paulão, que além de 2º ainda fez pole e m.v. e a muito pessoal que estava a andar particularmente bem aqui.
Até C.Palace em 65! :gpler:

p.s. só foi pena não terem aparecido o Gil (parece que está de quarentena), o Tigrão, o Schumota (atão, esperava ter uma luta titânica contigo... :D ), mais o Artur e demais parceiros!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Messages In This Thread
GPLPT 67: Snetterton 67 - by Rogério Matos - 04-10-2005, 11:03 PM
GPLPT 67: Snetterton 67 - by Tiago Silva - 04-10-2005, 11:39 PM
GPLPT 67: Snetterton 67 - by Joaquim Abranches - 05-10-2005, 11:44 AM
GPLPT 67: Snetterton 67 - by Rui Carneiro - 05-10-2005, 12:29 PM
GPLPT 67: Snetterton 67 - by Gil Abobeleira - 05-10-2005, 12:47 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)