22-04-2008, 05:31 PM
Bem o qe tenho a dizer da minha corrida!! Podia ter sido melhr lol . .. SIM fix e "bati o meu pb" na qalificaçao cerca de 3 vexes lol =DD.. . tava memo com a pica toda cerca d 3 tempos em 1.25.4x ... Fui pra corrida da POLE mas sempre com o receio dos meus oponentes, pois sabia qe ia ser uma corrida mt disputada.. . la começei ate' qe na 2 volta o ROCA sai melhr da chicane qe eu e cnsegue's meter pelo lado d fora e consegue'm passar, ainda lh toqei mas foi memo sem kerer, "boa passagem roca ;) "... fiqei assim em 2 mas cm o MAX por perto qe nao m deixava fugir. .. umas voltas dpois acabei por fugir devido a um acidente qe ele teve na chicane, perdendo umas 3 posiçoes acho .. . fix a corrida toda em 2, mas apartir da 15 volta "ainda n sem bem pqe" n conseguia faxer tempos de jeito :S.. devia d tar cm problemas lol ..e' qe nas 15 primeiras voltas rodei sempre em 26 baixos e as vexes 25 e apartir da 15 volta faxia 26 alts e as vexes 27, o carro parecia qe nao andava nas rectas lol .. . fui a box e cm tava cm um andamento fraco pra andar na frente perdi cerca d 5 posiçoes, esperei assim pela ida do GFORCE, MAX, e do FALCON a box pra ver em qe posiçao ia fiqar fiqei assim em 4, cm o max e o falcon a minha frente, passando uma volta ou duas vejo o roca parado na box qe n sei pqe :S.. .pois ele tinha a corrida ganha ja', passei'o e acabei por ir pra 3lugar, aond terminei a corrida.. .
Foi uma corrida fixe, em relaçao ao meu lugar sempre pensei qe podia consegui'lo pois tava a treinar pra isso, tive memo pena por ter danificado o carro a volta 15, pois apartir dai nao andava cm andamento pra fiqar nos da frente :S ...
PARABENS ao FALCON pela vitoria =DDD
QE venha a proxima e qe corra melhr a tds :P
cumps
Foi uma corrida fixe, em relaçao ao meu lugar sempre pensei qe podia consegui'lo pois tava a treinar pra isso, tive memo pena por ter danificado o carro a volta 15, pois apartir dai nao andava cm andamento pra fiqar nos da frente :S ...
PARABENS ao FALCON pela vitoria =DDD
QE venha a proxima e qe corra melhr a tds :P
cumps