08-04-2008, 08:18 PM
Queria dizer que gostei imenso da corrida e principalmente the competitividade. Mais uma vez correu mal para mim e rebentou o motor a 36ª volta se não estou em erro mesmo com boost 7. Enfim deve ser muito alto e tenho q baixar para a proxima corrida, ate qual valor não sei mas vou fazer o melhor para acertar para a proxima. Ate estava a rodar mais ou menos bem apesar de um toque que levei de tras na primeira volta e quero dizer que fiquei muito aborrecido com isso na altura. Eu tinha a intenção de protestar mas ja que o piloto envolvido reconheceu o erro não o vou fazer apesar de achar que era evitavel, mas e sempre de louvar a attitude dum piloto quando assume o erro. Queria tambem dar os parabens ao G. Silva pela excelente manobra que fez ao ultrapassar-me ao entrar da recta principal, muito bom mesmo. Eu ainda tentei nao perder muito terreno mas acabei por pisar muito o pedal e fiz peão indo depois bater no murro. Creio que andamos os 2 umas quantas voltas bastante disputadas. Sinto que estou a evoluir bem nos F1 apesar de ser a primeira vez que corro com este bolides e de não ser o meu tipo de corrida favorito devido a complexidade dos setups mas sinto cada vez mais entusiasmo pelos F1 e anseio pela aproxima corrida.
Abraço:bigsmile:
Abraço:bigsmile: