07-04-2008, 07:15 AM
Fica um penalty a marcar contra o benfica, mas como foi disputa de bola compreendo a decisão do arbitro , o outro que reclamam é sem razão, se não o que chamam a mão do nelson? são roubados coitados... mas mais uma vez o vosso presidente demonstra as suas grandes qualidades :notrust:se em vez de culparem o arbitro treinassem a finalização que isso sim foi a causa do empate... mas não chamem a PJ!! pode ser que eles consigam marcar um golo ou dois... uma coisa é certa o GR do Boavista estava em noite sim
O Presidente dispara para árbitros, apitos dourados, futebol português e sei lá mais quem... pode ser que quando lhe acabarem as desculpas olhe para o clube e tente fazer qualquer coisa para resolver os problemas internos que não são poucos...
Não ataco os adeptos ( pelo menos os que sabem que a razão não são os árbitros mas sim internos do clube ) mas se eu fosse benfiquista sentia-me extremamente revoltado com o presidente que tinha...
O Presidente dispara para árbitros, apitos dourados, futebol português e sei lá mais quem... pode ser que quando lhe acabarem as desculpas olhe para o clube e tente fazer qualquer coisa para resolver os problemas internos que não são poucos...
Não ataco os adeptos ( pelo menos os que sabem que a razão não são os árbitros mas sim internos do clube ) mas se eu fosse benfiquista sentia-me extremamente revoltado com o presidente que tinha...