16-03-2008, 07:28 PM
ArrayEstás a interpretar correctamente o que penso, excepto talvez a parte em que escrevi, entre parêntises, "como neste caso". O que isso signfica é que, "neste caso", não seria errado a equipa definir prioridades em relação aos pilotos antes do início da época. Não era uma afirmação cabal que isso tenha acontecido (o anúncio categórico foi feito no primeiro "post"). ;) Não é incomum os pilotos não lutarem por posições entre si a fim de garantir um bom resultado para a equipa (é, até, o prodecimento mais convencional), se não fossem os acontecimentos do ano passado, não teria qualquer significado para mim esse "afastamento" pouco natural entre os dois pilotos depois de sair o Safety Car. Tenho muitas reservas quanto ao que teria acontecido caso fosse ao contrário, parece-me improvável que Hamilton afrouxasse para defender a vitória do colega de equipa ou até que houvesse um acordo prévio nesse sentido. O que estás a dizer, penso eu, é que esse acontecimento não "prova" o que quer que seja e, enquanto não houver provas em contrário, assume-se que tal decisão ainda não foi tomada como é prática instituida na McLaren. Eu concordo que provas, de facto, não existem mas, circunstancialmente falando, parece-me que as coisas aconteceram como disse.
Dentro de uma semana teremos mais acção. :D[/quote]
Na pista em que é e com os carros com andamento igual como estavam seria de todo improvável que, caso o Lewis quisesse ultrapassar o Kova e este não facilitasse, consumasse a ultrapassagem, tambem não me parece que começassem a época a lutar em pista com o risco de sairem os dois, pelas razões que dei no ultimo post.
Acho que o mas sensato e previsivel era preservar a dobradinha, sem grande margem para brincadeiras porque os adversários (um deles por acaso de nome Kimi...) não estavam longe e estariam até com o mesmo nível de velocidade.
Por isso me parece que, para manter ambiente na equipa e para evitar que o telefone do Haug tocasse :evil:o Lewis não iria ser desleal com o Kova, até porque pode precisar dela mais tarde. E nestas coisas, não se pode pedir lealdade a quem se foi desleal. Outra coisa seria um dos dois ter algum pequeno problema mecanico com repercussões no tempo por volta e o outro ficar a servir de protecção, acho que nenhum deles nesta fase o faria e iria para a frente a dar tudo o que pudesse para ganhar. Noutra fase de época, caso um deles precisar de protecção, acho que terá a ajuda do companheiro. Num caso como noutro.
Por estas razões acho que manter as posições seria o mais correcto ontem e seriam as indicações dadas antes da prova ou durante a prova pelo Ron.
Tu pelos argumentos que apresentas duvídas que o tratamento fosse reciproco.
Só com as proximas provas se puderão tirar melhores conclusões.
Concordamos nisso. Concordamos portanto ser neste momento inconclusiva e prematura qualquer opinião. :noworry:
Abraço.
Dentro de uma semana teremos mais acção. :D[/quote]
Na pista em que é e com os carros com andamento igual como estavam seria de todo improvável que, caso o Lewis quisesse ultrapassar o Kova e este não facilitasse, consumasse a ultrapassagem, tambem não me parece que começassem a época a lutar em pista com o risco de sairem os dois, pelas razões que dei no ultimo post.
Acho que o mas sensato e previsivel era preservar a dobradinha, sem grande margem para brincadeiras porque os adversários (um deles por acaso de nome Kimi...) não estavam longe e estariam até com o mesmo nível de velocidade.
Por isso me parece que, para manter ambiente na equipa e para evitar que o telefone do Haug tocasse :evil:o Lewis não iria ser desleal com o Kova, até porque pode precisar dela mais tarde. E nestas coisas, não se pode pedir lealdade a quem se foi desleal. Outra coisa seria um dos dois ter algum pequeno problema mecanico com repercussões no tempo por volta e o outro ficar a servir de protecção, acho que nenhum deles nesta fase o faria e iria para a frente a dar tudo o que pudesse para ganhar. Noutra fase de época, caso um deles precisar de protecção, acho que terá a ajuda do companheiro. Num caso como noutro.
Por estas razões acho que manter as posições seria o mais correcto ontem e seriam as indicações dadas antes da prova ou durante a prova pelo Ron.
Tu pelos argumentos que apresentas duvídas que o tratamento fosse reciproco.
Só com as proximas provas se puderão tirar melhores conclusões.
Concordamos nisso. Concordamos portanto ser neste momento inconclusiva e prematura qualquer opinião. :noworry:
Abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................