16-03-2008, 05:57 PM
ArrayDizes que não é errado que seja tomada antes do inicio da época como neste caso. Gostava se fosse possível que fizesses referencia aos dados que tens que permitam concluir que é assim, eu não li dito ou escrito pelo Ron, pelo Kova ou pelo Lewis nada do tipo "Lewis é o primeiro piloto, Kova está ali para o ajudar a ser Campeão", pese embora o facto de ser perfeitamente lógico que um inglês seja o preferido para ganhar o troféu; isso é humano, não implica é no concreto uma situação profissional de favor objectiva de favorecimento de um e prejuízo de outro, seria um pouco contranatura na tradição da marca. Mas se isso já foi assumido e dito por qualquer das partes interessadas teria que rever o meu ponto de vista.:noworry:Neste momento ainda penso que em condições semelhantes (mesmo na Australia) se o Kova estivesse na frente e mais rápido nada seria feito para o atrasar.
Abraço[/quote]
Ora, a minha opinião é subjectivamente fundamentada (não é uma conclusão), é claro que não posso apresentar provas concretas, aliás, ninguém está em condições de fazer isso a não ser os directamente envolvidos. A "clareza" da estratégia da McLaren (nesta corrida) é significativa enquanto cruzada com os acontecimentos da época anterior e com o que seria lógico esperar de uma equipa de Formula 1 em termos estratégicos (sem contar com as premências seguramente ditadas pela Mercedes, com poucas contemplações com os valores "tradicionais" vigentes na McLaren). Avaliado isoladamente, este caso não teria importância. Num panorama geral, penso que prenuncia algo sobre a estratégia da Mclaren. Claro que, como em qualquer outra coisa que tenha a ver com Formula 1, é uma noção com forte componente especulativa.
Abraço[/quote]
Ora, a minha opinião é subjectivamente fundamentada (não é uma conclusão), é claro que não posso apresentar provas concretas, aliás, ninguém está em condições de fazer isso a não ser os directamente envolvidos. A "clareza" da estratégia da McLaren (nesta corrida) é significativa enquanto cruzada com os acontecimentos da época anterior e com o que seria lógico esperar de uma equipa de Formula 1 em termos estratégicos (sem contar com as premências seguramente ditadas pela Mercedes, com poucas contemplações com os valores "tradicionais" vigentes na McLaren). Avaliado isoladamente, este caso não teria importância. Num panorama geral, penso que prenuncia algo sobre a estratégia da Mclaren. Claro que, como em qualquer outra coisa que tenha a ver com Formula 1, é uma noção com forte componente especulativa.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)