12-03-2008, 04:55 PM
(This post was last modified: 12-03-2008, 05:04 PM by Prof. Tigrão.)
Bem a minha prova resume-se ao facto de quando entrei para a grelha de partida, deixei de ver as rotações do motor e a velocidade que tinha engrenada!... ficou um quadrado branco no lugar!... :weird:
Além disso, o som também estava todo marado e não tinha a percepção da subida de regimes do motor!...
Ah ainda dei umas voltitas a ver no que dava, mas era muito dificil não malhar... paciência pelo menos já consegui ter tempos para andar mais na frente do molhe! :23:
Ps. Alguém sabe resolver estes bugs merdosos? :Kick_Can_emoticon:
Ps2. desculpem lá a treta no chat!... lool Esqueci que com o Mauzinho tem que ser tudo na linha... e com razão, claro... ainda por cima com chibos a pressionar como o alexezinho! :bicycle:
Além disso, o som também estava todo marado e não tinha a percepção da subida de regimes do motor!...
Ah ainda dei umas voltitas a ver no que dava, mas era muito dificil não malhar... paciência pelo menos já consegui ter tempos para andar mais na frente do molhe! :23:
Ps. Alguém sabe resolver estes bugs merdosos? :Kick_Can_emoticon:
Ps2. desculpem lá a treta no chat!... lool Esqueci que com o Mauzinho tem que ser tudo na linha... e com razão, claro... ainda por cima com chibos a pressionar como o alexezinho! :bicycle:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!